Scott Disick enfureceu a família de Kourtney Kardashian com suas tentativas de torná-la ciumenta.

O astro de TV de 34 anos, que tem os filhos Mason de sete anos, Penelope de quatro e Reign com dois, com Kourtney, foi descoberto na França acompanhado com um bando de belas garotas na semana passada, em retaliação ao novo romance de Kourtney, Younes Bendjima.

E a família famosa de Kourtney está furiosa que Scott está tentando fazer Kourtney ficar com ciúmes e teria cortado ele.

Segundo a TMZ, eles decidiram ''não fazer mais jantares familiares ou férias'' com Scott como eles estão com raiva que ele está se permitindo de ser fotografado brincando com várias mulheres e um dia seus filhos vão ver as fotos e artigos.

Scott teria pensado que ele e Kourtney, 38, estavam à beira de uma reconciliação, mas depois descobriram que ela estava secretamente vendo Younes desde outubro.

No entanto, um membro da família de Kourtney ainda está próximo de Scott; Sua mãe Kris Jenner, que está trabalhando em um novo reality show com Scott.

O matriarca showbiz está se reunindo com Scott para criar um novo show, 'Royally Flipped', sobre inauguração de casas.

Kris está definida para produzir o show, enquanto Scott, seu parceiro de negócios, o corretor de imóveis Tomer Fridman e um empreiteiro, vão estrelar o programa.

Uma fonte disse anteriormente: ''Tomer mostra Scott e suas casas parceiras, eles investem o dinheiro, Mickey, o contratante repara-los e Tomer vende para um grande lucro''.

Eles já estão filmando o piloto para o projeto de reality show, com casas em Malibu e no Vale de San Fernando.

E o E!, que transmite os reality shows da família, incluindo 'Keeping Up With The Kardashians', tem o direito de recusa.